Perguntas Frequentes – Pagamento e Reembolso


Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Oferecemos diversas formas de pagamento, todas com segurança garantida por tecnologia de criptografia:

  • Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners)
  • Boleto bancário
  • PIX

Importante:
Os pagamentos devem ser realizados à vista, em parcela única. O boleto pode ser pago em qualquer banco.

Não faça depósito ou transferência direta para a conta do boleto. Nosso sistema não identifica esse tipo de pagamento.


Posso alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?

Não. Por segurança, não é possível alterar a forma de pagamento depois que o pedido é finalizado.

Se quiser mudar a forma de pagamento:

  1. Não pague o boleto gerado.
  2. Aguarde o cancelamento automático.
  3. Refaça a compra com a forma de pagamento desejada.

Qual o prazo para confirmação do pagamento?

  • Cartão de crédito: até 48 horas (geralmente em minutos).
  • Boleto bancário: até 3 dias úteis após o pagamento.
  • PIX: em alguns minutos.

A Eletrolar entra em contato para confirmar o pedido?

Somente em caso de divergências nos dados ou necessidade de informação adicional para a entrega.

Se estiver tudo certo, você receberá por e-mail a confirmação da compra e o acompanhamento da entrega.


Por que meu pedido pode não ser aprovado?

Se você pagou com cartão e o pedido foi recusado, isso pode ter acontecido por:

  • Erro nos dados do cartão (número, nome, validade);
  • Informações divergentes no cadastro;
  • Saldo ou limite insuficiente.

Recomendamos entrar em contato com sua operadora de cartão.


Tenho direito a reembolso?

Sim. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar reembolso caso haja problemas com o produto.

O valor será devolvido após o produto ser recebido em nosso Centro de Distribuição e estiver em perfeitas condições.

Observações:

  • Em devoluções parciais, o valor do frete não será reembolsado.

Como funciona o reembolso?

  • Pagamentos via boleto ou PIX: O reembolso será feito via depósito bancário ou PIX. Nossa equipe de SAC solicitará seus dados bancários e, após o depósito, enviaremos o comprovante por e-mail.
  • Pagamentos via cartão de crédito: Nossa equipe confirmará o cancelamento e informará à administradora do cartão para que o estorno seja realizado.

O prazo e forma do estorno dependem da operadora do cartão.

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Eletrolar utiliza cookies para te oferecer uma melhor experiência, analisar como você interage em nosso site e
personalizar o conteúdo. Ao continuar você concorda com o uso de cookies.