Pra facilitar suas compras online nós disponibilizamos diversas formas de pagamento. Todas elas totalmente seguros, utilizando métodos de criptografia para proteger as informações trocadas. Você pode comprar tranquilamente!


Nossas formas de pagamento são:
•    Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express e Dinners...)
•    Boleto bancário
•    PIX
O pagamento deverá ser feito a vista, em uma parcela única no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco. Não faça depósito ou transferência para a conta descrita no boleto, pois nosso sistema não identifica este tipo de procedimento.


É possível alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?
Após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento, como medida de segurança. Nesse caso, se você deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento do boleto, assim ele será automaticamente cancelado. Então, é só refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência.


Prazo para confirmação de pagamento
Compras efetuadas com cartão de crédito podem levar até 48 horas para ter aprovação, mas geralmente acontecem logo após sua compra.
Compras através do boleto podem levar até 3 dias úteis para que o banco informe o pagamento.


Nós vamos entrar em contato para confirmar o seu pedido?
Não. Geralmente não é necessário. Só iremos ligar ou solicitar alguma informação adicional caso haja alguma divergência no seu cadastro ou seja necessário alguma informação adicional para a entrega. Após a compra, se estiver tudo certo, você receberá um email do nosso sistema informando a conclusão da compra e informando como está o processo de transporte.


Por que seu pedido não foi aprovado?
Se você fez o pagamento através do cartão e seu pedido não foi aprovado, pode ser haja algum erro de digitação do número do cartão, nome ou validade. Pode ter algum dado divergente em seu cadastro. Ou pode ser que não haja saldo suficiente para a compra. Nesse caso você precisa entrar em contato com sua operadora de cartão para saber como resolver.


Você tem direito a reembolso?
Caso haja algum problema com o produto, conforme consta no código de defesa do consumidor, você pode pedir o reembolso. Neste caso, o valor será reembolsado assim que a mercadoria voltar a um de nossos Centros de Distribuição e estiver em perfeitas condições.
Nos casos em que houver devolução parcial da compra, não haverá devolução do valor do frete.

A Eletrolar fará o reembolso dos valores devidos das seguintes formas:
Se o seu pagamento tiver sido feito via boleto ou PIX, o reembolso dos valores será realizado via depósito bancário ou PIX na sua conta corrente. Nossa equipe de SAC fará a confirmação do cancelamento e lhe solicitará seus dados bancários para efetuar o depósito. Logo após o depósito efetuado, enviaremos um email com o comprovante da transação.
Se seu pagamento tiver sido feito via cartão de crédito, nossa equipe de SAC fará a confirmação do cancelamento de seu pedido e informará à administradora do cartão sobre esse procedimento, para que o lançamento seja estornado em sua fatura. Dessa forma, fica a cargo da administradora do seu cartão o reembolso ou estorno e também em qual prazo esse procedimento será executado.

 

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