• Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express,Dinners, Hiper Card, Elo)
• Boleto bancário
• PIX
O pagamento deverá ser feito à vista, em uma parcela única no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco. Não faça depósito ou transferência para a conta descrita no boleto, pois nosso sistema não identifica este tipo de procedimento.
É possível alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?
Após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento, como medida de segurança. Nesse caso, se você deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento do boleto, assim ele será automaticamente cancelado. Então, é só refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência.
Como faço pra tirar segunda via do boleto?
Para imprimir uma segunda via do boleto acessa a sua conta, clicando no link "meus pedidos".
Em seguinda encontre o pedido que você deseja imprimir um novo boleto e clique em "ver detalhes".
Na próxima tela é só clicar no botão "imprimir boleto" e pronto, seu novo boleto será gerado.
É possível fazer o pagamento do boleto após o vencimento?
Após o vencimento não é possível fazer o pagamento.
Nesse caso você precisa entrar em contato com nossa central de atendimento para que a gente possa lhe ajudar.
Quanto tempo demora a confirmação de pagamento?
Compras efetuadas com cartão de crédito podem levar até 48 horas para ter aprovação, mas geralmente acontecem logo após sua compra.
Compras através do boleto podem levar até 3 dias úteis para que o banco informe o pagamento.
A Eletrolar vai entrar em contato para confirmar o seu pedido?
Não. Geralmente não é necessário. Só iremos ligar ou solicitar alguma informação adicional caso haja alguma divergência no seu cadastro ou seja necessário alguma informação adicional para a entrega. Após a compra, se estiver tudo certo, você receberá um email do nosso sistema informando a conclusão da compra e informando como está o processo de transporte.
Por que meu pedido não foi aprovado?
Se você fez o pagamento através do cartão e seu pedido não foi aprovado, pode ser haja algum erro de digitação do número do cartão, nome ou validade. Pode ter algum dado divergente em seu cadastro. Ou pode ser que não haja saldo suficiente para a compra. Nesse caso você precisa entrar em contato com sua operadora de cartão para saber como resolver.
Posso pedir reembolso?
Caso haja algum problema com o produto, conforme consta no código de defesa do consumidor, você pode pedir o reembolso. Neste caso, o valor será reembolsado assim que a mercadoria voltar a um de nossos Centros de Distribuição e estiver em perfeitas condições.
Nos casos em que houver devolução parcial da compra, não haverá devolução do valor do frete.
A Eletrolar fará o reembolso dos valores devidos das seguintes formas:
Se o seu pagamento tiver sido feito via boleto ou PIX, o reembolso dos valores será realizado via depósito bancário ou via PIX na sua conta corrente. Nossa equipe de SAC fará a confirmação do cancelamento e lhe solicitará seus dados bancários para efetuar o depósito. Logo após o depósito efetuado, enviaremos um email com o comprovante da transação.
Se seu pagamento tiver sido feito via cartão de crédito, nossa equipe de SAC fará a confirmação do cancelamento de seu pedido e informará à administradora do cartão sobre esse procedimento, para que o lançamento seja estornado em sua fatura. Dessa forma, fica a cargo da administradora do seu cartão o reembolso ou estorno e também em qual prazo esse procedimento será executado.
O que faço se o preço do carrinho for diferente do preço anunciado?
Se houver divergência entre o preço do produto na página do anúncio, banner ou promoção e o valor do produto no Carrinho (última etapa antes de finalizar a compra), prevalecerá o preço do Carrinho.
No entanto, se você identificar qualquer divergência, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento.
Como utilizar um cupom de desconto?
Para utilizar seu cupom de desconto você deve escolher seus produtos, colocar no carrinho e prosseguir para finalização do pagamento.
Como gerar segunda via da nota fiscal?
Entre em contato com nossa central de atendimento e nossos atendentes lhe enviarão uma segunda vida da nota fiscal por email.
-
Consulte antes de comprar
-
Ajuda e Suporte