Nós atendemos o Brasil todo, por isso você pode comprar de qualquer lugar. No entanto, alguns produtos podem não estar disponíveis para a sua região, caso o transporte seja muito longo e corra o risco de haver avarias no produto. Dessa forma vamos informar no momento que você estiver finalizando sua compra de que este produto não está disponível para entrega no CEP indicado.


Qual o prazo para a entrega do produto?
O prazo pode variar de acordo com o produto e a região da entrega. No momento da compra você vai informar o CEP e poderá saber quanto tempo irá levar. É importante lembrar que o prazo de entrega começa a contar a partir do despacho do produto e não na finalização da compra.

O prazo de entrega leva em conta apenas dias úteis, excluindo finais de semanas e feriados. Nós trabalhamos para garantir a entrega o mais rápido possível e, geralmente, é assim que acontece. Porém, por motivos alheios a nossa vontade pode haver atraso na entrega. Quando isso acontecer nós lhe informaremos por email e você poderá escolher se aceita o novo prazo ou se quer a devolução do seu dinheiro.
Você também pode acompanhar todo o processo de entrega através do nosso site, em sua conta.

Frete grátis e Frete Ligth
Produtos anunciados com frete grátis ou frete ligth, terão descontos adicionais no seu frete, podendo o mesmo ser grátis de acordo com a região e localidade de entrega onde o cliente se encontra. Os valores são mostrados no anúncio do produto após o cliente informar o CEP de destino.

Como acompanho meu pedido?
Acompanhe seu pedido fazendo login em nosso site com o e-mail e senha utilizados na hora de fazer seu cadastro. Após fazer login, será possível ver os seus últimos pedidos e seus respectivos status conforme abaixo:

Pagamento confirmado: O pagamento do seu pedido foi recebido e aprovado para o envio.
Em processamento: A Eletrolar está preparando o seu produto para ser enviado. 
Em separação: O pedido foi enviado para nosso depósito e estamos trabalhando para separar o seu produto. 
Produto separado: O produto está separado e pronto para envio. Agora estamos preparando a nota fiscal para envio. 
Nota fiscal emitida: A nota fiscal do seu produto já foi emitida e em breve você vai receber mais informações sobre a entrega.
Preparando para envio: O produto está sendo preparado para envio. 
Coletado pela transportadora: Seu produto foi coletado para ser enviado. Em até 2 dias úteis você receberá um link de rastreio para acompanhar o processo de entrega.
Link de Rastreio: Seu pedido já possui link de rastreio para você acompanhar o transporte.


É possível agendar a entrega?
Infelizmente não é possível agendar a entrega. Ela é feita através dos correios e transportadoras, que não tem serviço de agendamento. As entregas são realizadas de segunda à sexta em horário comercial. Caso não tenha ninguém em casa no momento da entrega, nós faremos uma nova tentativa.


É possível alterar o endereço de entrega?
Você pode alterar o endereço de entrega acessando a sua conta.
Se você já fez a compra vai ser necessário entrar em contato com o nosso SAC para conferir a possibilidade de troca do endereço. Mas, caso o pedido já tenha sido enviado para transporte, esse processo não poderá ser feito.


Produtos comprados juntos podem chegar em datas diferentes?
Sim, isso pode ocorrer. Quando você compra mais de um produto, eles podem ser entregues por parceiros diferentes, de lugares diferentes, por isso o prazo pode variar em cada produto. No entanto, você pode acompanhar o andamento do seu pedido em sua conta para saber quando ocorrerá a entrega.


O que fazer quando a entrega atrasar?
Se você acompanhou o andamento do seu pedido em sua conta e verificou que ele está em atraso, pode entrar em contato com o nosso SAC para que possamos lhe ajudar a identificar o que aconteceu e resolver seu problema.


O que fazer se o pedido chegar incompleto, com peças faltando ou danificadas?
Sempre que receber seus pedidos, verifique no ato da entrega se está tudo correto e, caso note algo errado, informe ao entregador da transportadora.
Você tem até sete dias corridos a partir do recebimento da mercadoria para comunicar alguma avaria ou falta de peça. Você pode ligar para o nosso SAC ou fazer este comunicado diretamente em sua área de cliente em nosso site.
Maiores informações: Trocas ou Devoluções


Como é feita a entrega em apartamentos e locais de difícil acesso?
As transportadoras realizam a entrega do produto apenas na porta ou portaria do local indicado. Se for preciso subir escadas, usar elevadores, transportar para outros cômodos ou usar guinchos, é necessário que você mesmo faça isso ou contrate alguém para este serviço.

 

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