Qual o prazo para a entrega do produto?
O prazo de entrega leva em conta apenas dias úteis, excluindo finais de semanas e feriados. Nós trabalhamos para garantir a entrega o mais rápido possível e, geralmente, é assim que acontece. Porém, por motivos alheios a nossa vontade pode haver atraso na entrega. Quando isso acontecer nós lhe informaremos por email e você poderá escolher se aceita o novo prazo ou se quer a devolução do seu dinheiro.
Frete grátis e Frete Ligth
Produtos anunciados com frete grátis ou frete ligth, terão descontos adicionais no seu frete, podendo o mesmo ser grátis de acordo com a região e localidade de entrega onde o cliente se encontra. Os valores são mostrados no anúncio do produto após o cliente informar o CEP de destino.
Como acompanho meu pedido?
Acompanhe seu pedido fazendo login em nosso site com o e-mail e senha utilizados na hora de fazer seu cadastro. Após fazer login, será possível ver os seus últimos pedidos e seus respectivos status conforme abaixo:
Pagamento confirmado: O pagamento do seu pedido foi recebido e aprovado para o envio.
Em processamento: A Eletrolar está preparando o seu produto para ser enviado.
Em separação: O pedido foi enviado para nosso depósito e estamos trabalhando para separar o seu produto.
Produto separado: O produto está separado e pronto para envio. Agora estamos preparando a nota fiscal para envio.
Nota fiscal emitida: A nota fiscal do seu produto já foi emitida e em breve você vai receber mais informações sobre a entrega.
Preparando para envio: O produto está sendo preparado para envio.
Coletado pela transportadora: Seu produto foi coletado para ser enviado. Em até 2 dias úteis você receberá um link de rastreio para acompanhar o processo de entrega.
Link de Rastreio: Seu pedido já possui link de rastreio para você acompanhar o transporte.
É possível agendar a entrega?
É possível alterar o endereço de entrega?
Você pode alterar o endereço de entrega acessando a sua conta.
Se você já fez a compra vai ser necessário entrar em contato com o nosso SAC para conferir a possibilidade de troca do endereço. Mas, caso o pedido já tenha sido enviado para transporte, esse processo não poderá ser feito.
Produtos comprados juntos podem chegar em datas diferentes?
O que fazer quando a entrega atrasar?
O que fazer se o pedido chegar incompleto, com peças faltando ou danificadas?
Sempre que receber seus pedidos, verifique no ato da entrega se está tudo correto e, caso note algo errado, informe ao entregador da transportadora.
Como é feita a entrega em apartamentos e locais de difícil acesso?
As transportadoras realizam a entrega do produto apenas na porta ou portaria do local indicado. Se for preciso subir escadas, usar elevadores, transportar para outros cômodos ou usar guinchos, é necessário que você mesmo faça isso ou contrate alguém para este serviço.
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Consulte antes de comprar
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Ajuda e Suporte